Dez meninas, vinho tinto e assuntos que englobam, mas não se restringem aos "p..." er... gasp... enfim... Assim surgiu o nome - VTP - e começou oficialmente essa espécie de confraria. Mas no fundo esta aliança começou muito antes, com a bagagem que cada uma colocou na mesa, e ganhou vida na troca de experiências que transformaram cada uma das dez meninas num mulherão.

domingo, 23 de novembro de 2003

Champa no Santa Gula

Num dia com altos muito altos e baixos muito baixos - pra mim.

sábado, 25 de outubro de 2003

Mascote do VTP


Capuccino, o primeiro filho da Flopes e sobrinho de todas nós.

E, porque a Fe estava planejando uma festa de máscaras, fomos a pé até a feira da Benedito para experimentar algumas.

quinta-feira, 18 de setembro de 2003

Amigo secreto de flor para comemorar um ano de VTP


Na sempre muito agradável casa da Sassá. Eu, que morava em SP e trabalhava em Guarulhos, tive que fazer uma flor moderna, de cartão, porque não tive tempo de ir à floricultura...

terça-feira, 2 de setembro de 2003

Dois homens novos na área

Dois meninos novos apareceram no aniversário da Flay, um com a Ro e um com a Van. Um era meio comprometido e o outro livre como um passarinho. Se a gente tivesse que apostar, naquele momento, qual ficaria e qual não veríamos mais... Até mulheres inteligentes como nós às vezes se enganam.

quinta-feira, 7 de agosto de 2003

De bigode







De passagem pelo Brasil, a Carol trouxe pastéis de Belém pro VTP na Flavinha.

E, pra agradecer e homenagear a "quase portuguesa rapariga" (sim, parece que Portugal anda na moda), todas pintamos bigodes com delineador :)

sexta-feira, 1 de agosto de 2003

All night long, no bom e velho 6:01

Que na época não era tão velho. Quem descobriu foi a Gi e todas acabamos aderindo. Nas quartas e sextas à noite sempre tinha música ao vivo e a gente dançava e cantava junto até ficar sem voz.

E algumas de nós tiveram uma fase de dançar em cima da mesa. Acho que não preciso dizer quais...

terça-feira, 15 de julho de 2003

Espião no vtp


Eles sempre queriam saber o que rolava nos jantares. Lembram quando o ex da Flay apareceu como quem não quer nada, trazendo flores pra todas nós? Com terceiras intenções!

domingo, 8 de junho de 2003

Aniversário da Ro em SJC - Dona Flor


Um monte de gente vem e vai - e a gente sempre continua. Aniversário da Ro Maia, em SJC, que deu pano pra manga no quesito namorados.

quinta-feira, 8 de maio de 2003

Sem a Cenê


A Van, ensaiando a despedida da Cenê no aeroporto...

Ah, os Mojitos...


Apesar do nome conter vinho tinto, no começo todo VTP tinha mojito. A Carol é a rainha dos mojitos, faz um como ninguém, e sempre ficava à frente do bar. Depois fomos amadurecendo, abandonamos os mojitos e vamos subindo o preço das garrafas de vinho...


Esta noite, na Mari, a polícia apareceu. E não era um policial stripper, contratado pra nos entreter, era um policial de verdade, que o vizinho chamou por causa do barulho. Shame on him! Depois disso a Mari mudou pra uma casa numa praça, a cara dela.

domingo, 27 de abril de 2003

Praia Brava




É uma dessas histórias que a gente guarda na cabeça e sabe que um dia tem que contar pros filhos que a Gi vai ter. O Tavinho tinha acabado de aceitar um emprego em Portugal (tadinho do Tavinho, mal sabia o que ia acontecer com o seu lugar), eu acho que andava com o coração perdido, a Ro no vai-não vai com o Dinho e a Mari no meio de uma história misteriosa com um tal lenhador sensível. Então decidimos descer a trilha para a Praia Brava, para ocupar o tempo, não sofrer de saudade e pegar uma cor no processo. Dez minutos de descida e a Gisele emburra, senta num boteco e diz que não tem nada no mundo que a tire de lá. Acabou descendo. Na marra, mas desceu.

sexta-feira, 11 de abril de 2003

VTP de Páscoa na Ro


Delícia de colo! Essa é uma das minhas fotos preferidas de VTP em toda a história - é muito do que a gente é e de como a gente se sente em casa na casa - e no colo - de qualquer uma das dez...

E a Flopes achou uma fantasia de carnaval...

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2003

VTP na Gi com amigo secreto


E aparentemente ela cozinhou! Osasco, tremei!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2003

VTP de despedida de solteira da Cenê

Que foi de mudança para Portugal com calcinhas incríveis na mala.

E a Funaro e a Gi dançaram até o salto virar sapatilha.