Dez meninas, vinho tinto e assuntos que englobam, mas não se restringem aos "p..." er... gasp... enfim... Assim surgiu o nome - VTP - e começou oficialmente essa espécie de confraria. Mas no fundo esta aliança começou muito antes, com a bagagem que cada uma colocou na mesa, e ganhou vida na troca de experiências que transformaram cada uma das dez meninas num mulherão.

segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Segunda vtpana no colchão inlável da Katinha ;)


A Ro e o Dinho estavam a caminho de uma feira em Las Vegas com um casal de amigos e passaram o fim de semana aqui com a gente. Foram os segundos (e últimos, até agora) a encarar o colchão inflável na sala de jantar. Acho que é só com quem é irmão é que a gente pode fazer essas coisas.


Foi um fim de semana delicioso, from start to finish, mas teve um momento - um momentinho - que valeu por tudo.


Depois de um wine tasting (e muito wine drinking) deixamos o Dinho e o Scott lavando louça e fomos, nós duas, levar o casal de amigos deles ao hotel. Aí, na volta pra casa, sentamos num banco em La Jolla Cove, na frente da praia por uns minutos. Foi rapidinho e nem lembro se estávamos conversando ou em silêncio, mas acho que a gente só precisava mesmo era desses minutos sozinhas, só sentindo que a outra estava ali do lado e sabendo que sempre ia estar, mesmo que geograficamente estivesse longe.

sábado, 25 de março de 2006

O terceiro noivo jogado para o alto - faltam sete

Minha vez de encarar o altar. Em dois idiomas e só com as pessoas que eu mais amo no mundo.


Eu disse pro Scott fazer dieta antes do casamento, mas não adiantou ;)

quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

VTP na California I


- Sabrina, I'm sorry, I used your "taulha verde" by mistake. If you want, I can get you a new one... (IF she wants... hahahaha)

A Sabrina foi a primeira a visitar depois que eu mudei pra Califórnia. A gente morava num apartamentinho superpequeno em Pacific Beach e montamos o "quarto" dela na sala de jantar, com um colchão inflável. Nóis é pobre, mas é limpinho ;)

Taulhas verdes a parte, foi uma delícia - e brincamos de ser criança de novo passando um dia delicioso na casa do Mico ;)