
Se alguém quiser ver uma foto de Aruba que não seja de trabalho (eu vivo fotografando produtos e displays nas lojas), tenho que mostrar esta, que tirei com meu celular ontem, quando fizemos um break rápido pra jantar num dos restaurantes do hotel. Depois da cerveja, croquetes e sopa de tomate, voltei pro quarto e trabalhei numa apresentação até as duas da manhã.
Parece divertido e glamouroso, né, viajar a trabalho para Aruba? Quando conto das minhas viagens, as pessoas me olham como se eu vivesse de férias... Estou viajando desde domingo (passei por Puerto Rico antes de vir pra cá) e, apesar de ter passado um dia inteiro e duas noites em Aruba, nem vi a cor da areia. Hoje acordei às quatro da manhã para vir ao aeroporto, porque o vôo saía às sete (se você fez a matemática certa, percebeu que eu só dormi duas horas, estou um caco) e, quando já estávamos no ônibus que nos levava do portão de embarque ao avião, soubemos que o tal do avião não está funcionando. São quase duas da tarde e continuo no aeroporto de Aruba...
Como já tínhamos passado pela imigração e tudo isso, oficialmente estamos fora do país, mas fisicamente obviamente continuamos aqui (estamos no limbo?) Enfim, olhamos o sol pela janela e dá uma vontade doida de escapar para uma dessas praias que (ouvi dizer que) são um paraíso, mas não podemos sair daqui, sabe-se lá até quando... E mesmo aqui no aeroporto, todas as lojas e restaurantes passáveis estão off-limits (do outro lado da imigração), então e estamos condenados a comer pizza fast food e passar frio até que resolvam o negócio do avião. São quase duas da tarde e continuamos aqui (sim, há nove horas já...)
Além de toda essa beleza, por causa do atraso do vôo tivemos que cancelar uma viagem a outra ilha (Guadeloupe) e nosso distribuidor de lá está tendo um ataque porque não vamos mais - como se fosse nossa culpa... GRRRRRRRRR! Daqui vou pra Puerto Rico de novo e tenho reuniões o dia todo amanhã e possivelmente na sexta de manhã (estou tentando concentrar tudo num dia). E sexta vou pra casa, devo chegar lá às dez da noite. Não vejo a hora.
No big deal, mas quis compartilhar com vocês. Tenho saudade de dividir essas coisas do dia a dia, foi pra isso que começamos o blog, né? Pra podermos nos sentir perto mesmo quando estamos tão, tão longe.