Dez meninas, vinho tinto e assuntos que englobam, mas não se restringem aos "p..." er... gasp... enfim... Assim surgiu o nome - VTP - e começou oficialmente essa espécie de confraria. Mas no fundo esta aliança começou muito antes, com a bagagem que cada uma colocou na mesa, e ganhou vida na troca de experiências que transformaram cada uma das dez meninas num mulherão.

domingo, 11 de janeiro de 2004

As dez mosqueteiras, em SJC

Este é um detalhe do jogo americano que a Ro Maia comprou na Turquia. É também um pouco o mood dos nossos encontros mensais. Faz tempo que não conseguíamos juntar a formação original, mas a Carol está de férias no Brasil e passamos um sábado incrível num almoço que começou à uma da tarde e acabou às onze da noite.

Durante o longo almoço das dez (finalmente as dez, todas juntas!) em São José dos Campos - entre mojitos e vinhos - uma das meninas grita, da cozinha "vocês precisam ver isso". Corremos pra lá e vimos o simpático vizinho, tomando banho pelado na cobertura. Ele saiu correndo e entrou numa portinha. Bobo.


A Carol, que está passando férias no Brasil, com uma árvore de mojito na mão - armada e perigosa.

Um comentário:

Ro Maia disse...

Nao podemos esquecer de um detelhe importante... enquanto o VTP se reunia na cozinha entre jogo da verdade, mojito e stripper de cobertura ... Ale e Dinho assistiam a trilogia completa do Poderoso Chefao..... santos maridos hahahahaha