A Ro e o Dinho estavam a caminho de uma feira em Las Vegas com um casal de amigos e passaram o fim de semana aqui com a gente. Foram os segundos (e últimos, até agora) a encarar o colchão inflável na sala de jantar. Acho que é só com quem é irmão é que a gente pode fazer essas coisas.
Foi um fim de semana delicioso, from start to finish, mas teve um momento - um momentinho - que valeu por tudo.
Depois de um wine tasting (e muito wine drinking) deixamos o Dinho e o Scott lavando louça e fomos, nós duas, levar o casal de amigos deles ao hotel. Aí, na volta pra casa, sentamos num banco em La Jolla Cove, na frente da praia por uns minutos. Foi rapidinho e nem lembro se estávamos conversando ou em silêncio, mas acho que a gente só precisava mesmo era desses minutos sozinhas, só sentindo que a outra estava ali do lado e sabendo que sempre ia estar, mesmo que geograficamente estivesse longe.
2 comentários:
lendo este post sento o cheirinho do mar com o ventinho frio daquela noite.... obrigada amiga por resgatar esses momentos
Ola eu aqui de novo.... exatamente um ano depois... curtindo a memória daquele momento. Realmente tem coisas nessa vida que nao tem preco!!!
Postar um comentário