Dez meninas, vinho tinto e assuntos que englobam, mas não se restringem aos "p..." er... gasp... enfim... Assim surgiu o nome - VTP - e começou oficialmente essa espécie de confraria. Mas no fundo esta aliança começou muito antes, com a bagagem que cada uma colocou na mesa, e ganhou vida na troca de experiências que transformaram cada uma das dez meninas num mulherão.

domingo, 15 de novembro de 2009

Minha filha peluda

Demorei, demorei, mas compareço. Quando falei com a Van, disse que também ia postar fotos da minha menina. Aí acabei me enrolando com o trabalho (esse trabalho, que sempre atrapalha a vida da gente!) e acabei esquecendo. Hoje, num layover imenso em NY (e a caminho do Brasil pra ver vocês) consegui tempo e aí vão as imagens da minha fofa, a Ripley. Minha número um, até que eu consiga "outras" boa notícias (to tentando, to tentando... espero que quando aconteça não seja um bebê peludo assim).

(Aqui, eu estava tentando fazer uma foto divertida, mas ela ficou curiosa... - as fotos estão na ordem e que foram tiradas.)


Na praia (foto tratada que só - a Van seguramente me entende)


Ela é bem paciente quando a "mãe" quer dar uma de fotógrafa cool ;)


Quando a gente desce a escada e ela tem preguiça de acompanhar (ela é velhinha já, vejam o rosto branco), ela fica assim, emburradinha, na escada.

3 comentários:

Sassá disse...

essas fotos estão simplesmente o maximo.

Tudo em Seu Lugar disse...

Estão mesmo! A tratada parece de banco de imagem! Linda sua filha!

Carol disse...

Que vontade de morder e puxar estas orelhas lindas.....rs