Dez meninas, vinho tinto e assuntos que englobam, mas não se restringem aos "p..." er... gasp... enfim... Assim surgiu o nome - VTP - e começou oficialmente essa espécie de confraria. Mas no fundo esta aliança começou muito antes, com a bagagem que cada uma colocou na mesa, e ganhou vida na troca de experiências que transformaram cada uma das dez meninas num mulherão.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A Fada Madrinha!!


Quem disse que essa é uma personagem que só existe nos contos de fadas?

Sassá, nos orgulhamos muito em tê-la como nossa representante!! :o)

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Coisas que talvez voces nao saibam sobre mim - 001

Quando eu fico sozinha num quarto de hotel (o que tem sido bem frequente), sempre inspeciono embaixo da cama em busca de fantasmas, cadaveres e outras coisas assustadoras. Ainda bem, ate hoje nunca encontrei nada.

Tambem, se estou sozinha no corredor, me vem a cabeca aquela cena das meninas ensanguentadas do filme O Iluminado (e da Tower of Terror, na Disney) e fico em panico.

(Esta foto é de Lima, mas ja estou a caminho de casa, postando do celular de dentro do aviao, esperando pra ir de LA pra San Diego. O aviao, claro, esta com problemas tecnicos.)

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

TOUJOURS UN PLAISIR.....


Delícia.........saudade........

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Com calma....


Se vocês pudessem ter presenciado a cara da minha filha quando me viu entrar pela porta depois de 24 dias..... um misto de sorriso rasgado, com imobilidade.....e eu correndo coloquei-a nos braços e apertei tão forte que parecia que iria quebrar os ossinhos.... e ela ficou imóvel...desacreditada....minha mãe voltou.....de verdade. Segundo o Alexandre enquanto eu a abraçava ela tinha um sorriso enorme no rosto e desde então andamos coladinhas....ela vem as vezes e me dá beijos sem motivos....e eu amo....

O regresso a casa foi bom, mas já estou cansada de estar aqui, cheguei há 5 dias.... acho que isso não é bom......rs......

Adorei vê-las....é como um choque de revitalização... faz a gente pensar... e muitas vezes nos faz lembrar que muitos dos meus problemas são nossos....e mesmo estando longe, as angústias são as mesmas. Tenho pena de não poder receber esta dose todos os meses.

Um beijo grande em cada uma....e saudade...(monstra como diz a katinha)...rs

Expedição....


Oi meninas.....

hoje consegui dar uma olhada no blog e ri sozinha....Ká....somos as rainhas dos aeroportos...vôos perdidos...sabe que acho que deveriam criar um cartão de milhas para as horas que se ficam esperando os vôos... Sabem que eu estive durante 13 horas a espera de um vôo em Johannesburg para vir à Maputo( capital de Moçambique para quem ainda não decorou....rs)... .o mais interessante é que eles apenas permitem que vc faça o check-in 3 horas antes do vôo...sendo assim sobram outras 10 horas para vc fazer o que te der na telha( Tesão....rs... não com 3 malas na tua cola vc não vai a lugar algum....a não ser a livraria comprar 10 revistas e ao café.... provar todas as modalidades existentes....


Enfim, mas não escrevi para falar disso.....estive ontem à noite assistindo um episódio de Grey´s anatomy.... e ouvi a célebre frase do A.A.( alcoólicos anônimos)...mas que me fez pensar...

Lord, give me the strenght ...grant me the serenity to accept things i cannot change....courage to change the things i can.... and the wisdom to know the difference

Eu fiquei pensando..como seria bom se a gente conseguisse seguir este ensinamento...tantas coisas, chatices e aborrecimentos seriam evitados. Como me fez bem, achei necessário dividir com vcs....rs

Mais tarde escrevo com calma para contar do regresso à casa....agora está tudo do avesso...

Beijos

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

De castigo em Aruba


Se alguém quiser ver uma foto de Aruba que não seja de trabalho (eu vivo fotografando produtos e displays nas lojas), tenho que mostrar esta, que tirei com meu celular ontem, quando fizemos um break rápido pra jantar num dos restaurantes do hotel. Depois da cerveja, croquetes e sopa de tomate, voltei pro quarto e trabalhei numa apresentação até as duas da manhã.

Parece divertido e glamouroso, né, viajar a trabalho para Aruba? Quando conto das minhas viagens, as pessoas me olham como se eu vivesse de férias... Estou viajando desde domingo (passei por Puerto Rico antes de vir pra cá) e, apesar de ter passado um dia inteiro e duas noites em Aruba, nem vi a cor da areia. Hoje acordei às quatro da manhã para vir ao aeroporto, porque o vôo saía às sete (se você fez a matemática certa, percebeu que eu só dormi duas horas, estou um caco) e, quando já estávamos no ônibus que nos levava do portão de embarque ao avião, soubemos que o tal do avião não está funcionando. São quase duas da tarde e continuo no aeroporto de Aruba...

Como já tínhamos passado pela imigração e tudo isso, oficialmente estamos fora do país, mas fisicamente obviamente continuamos aqui (estamos no limbo?) Enfim, olhamos o sol pela janela e dá uma vontade doida de escapar para uma dessas praias que (ouvi dizer que) são um paraíso, mas não podemos sair daqui, sabe-se lá até quando... E mesmo aqui no aeroporto, todas as lojas e restaurantes passáveis estão off-limits (do outro lado da imigração), então e estamos condenados a comer pizza fast food e passar frio até que resolvam o negócio do avião. São quase duas da tarde e continuamos aqui (sim, há nove horas já...)
Além de toda essa beleza, por causa do atraso do vôo tivemos que cancelar uma viagem a outra ilha (Guadeloupe) e nosso distribuidor de lá está tendo um ataque porque não vamos mais - como se fosse nossa culpa... GRRRRRRRRR! Daqui vou pra Puerto Rico de novo e tenho reuniões o dia todo amanhã e possivelmente na sexta de manhã (estou tentando concentrar tudo num dia). E sexta vou pra casa, devo chegar lá às dez da noite. Não vejo a hora.


No big deal, mas quis compartilhar com vocês. Tenho saudade de dividir essas coisas do dia a dia, foi pra isso que começamos o blog, né? Pra podermos nos sentir perto mesmo quando estamos tão, tão longe.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Agora, sim!!!

Oi VTPanas queridas!

Finalmente criei a minha conta no Gmail para poder, descentemente, participar do nosso blog.
Tem algumas coisas que gostaria de dividir com vocês, ainda mais depois de ler o post da Cenê e o da Rô:

1o. Cenê querida, estamos aqui (digo isso por mim e por todas as meninas, sem sombra de dúvidas) para ajudá-la no que for preciso viu? A nossa 'irmandade' é como o casamento: 'na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...'

2o. Rô querida, você tb, precisando de algo, diga!!

3o. Katinha, mais uma vez obrigada por essa iniciativa maravilhosa!! Esse blog é 100-sacional!! :o)

4o. e por último, mas não menos importante: GENTE, EU NÃO TÔ NOIVA!!!!! Apenas ganhei um anel muito fofo de presente de aniversário do Alê. Esse anel representa para nós dois uma vontade imensa de passar o resto da vida juntos. Mas, pelo amor de Deus! Para mim, a palavra "noiva" entra na mesma categoria de: "colega", "firma" e "janta"!! Não dá! que me desculpem as românticas Charlottes da vida, mas acho brega d+ esse lance de ficar noiva trocentos anos antes do casamento... quando a gente marcar a data, até abro uma exceção e deixo vocês me chamarem de noivinha... combinado? :o)

Vou dar uma olhada nas fotinhos que tenho aqui e dar uma colaboraçao ao blog!! Tô mega animada com isso!!

Um beijão!!

Sobre o post abaixo

Li o post da Ro aqui abaixo há uns dias e quis muito responder, mas achei que nada do que eu pudesse escrever estaria à altura. Então à noite, antes de dormir, tentei explicar pro meu marido, com os olhos cheios de lágrimas, o que vocês significam pra mim. E não sei se consegui (difícil isso de dizer ou escrever o que a gente sente...)

Enfim, esperei uns dias, reli algumas vezes e ainda não acho que conseguiria traduzir em palavras o tamanho do orgulho que tenho da Ro cada vez que leio. Sem querer usar clichê, falo com toda a honestidade do mundo que eu me sinto uma mulher de uma sorte incrível por ter vocês como amigas.

Amo vocês, muito.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Proporções


Minha amiga Cene lendo seu post percebi que a maturidade é nada menos que suportar tudo aquilo que antes achavamos intorelaval ou inaceitavel. Na quarta feira tinhamos nosso jantar marcado; um dia antes tinha tido uma super crise com o Dinho, quando cheguei em casa louca para pegar uma blusa e sair correndo para o colo das risadas do VTP quando a Marcela demonstrou desespero com a possibilidade de eu sair de novo, soltei a bolsa e abondonei os planos, sentei do lado dela e ali fiquei... menos de uma hora depois ela dormiu.. era tarde demais para ir para SP e cedo demais para ficar em casa e suportar meu marido naquele momento; havia conseguido o DVD pirata do Sex in the City que queria levar no nosso proximo VTP para assistirmos juntas.... vi sozinha recebendo sms das meninas do momento do brinde pelo noivado da Gi e me acabando de chorar pela saudade e felicidade de ter voces.

Abri nosso blog e vi seu primeiro post... me senti tão pequena com minha crise. Amiga hoje eu entendo voce 1/3 e exatamente por essa proporção imagino o quanto deve estar seu coração e sua cabeça.

Quero que voce saiba que nao importa o quanto corrido ou ocupado estarão meus dias quando eu voltar de viagem, eu estarei a sua disposição para abraçar voce depois de jogar a fralda fora porque sei que ela nao vai querer estranhos nesse momento, mas ficarei na sua dispensa se for necessario o tempo que for para te dar forças.

Ja rimos muito juntas, choramos tambem e se precisar juntar os cacos do coração sei que todas terao um pouco a oferecer... Venha minha amiga com força total, voce vai morrer de saudades da Rafaela mas ela vai ficar bem , sua mae vai exigir seu sangue, mas voce tem bastanta para dar e deixa que a o resto a gente segura.

Nos vemos no dia que voce ligar dizendo que tem 1 min a disposição, ou precisa de 100horas de apoio.

Escolhi essa foto do seriado porque mostra o momento em que uma delas estava com cancer... todas temos, ja tivemos ou teremos o nosso "cancer" e se Deus quiser ele nao sera no significado oficial da palavra, mas se ele quiser tambem teremos uma ao lado da outra para o peso ser menor.


quinta-feira, 17 de julho de 2008

Malas feitas....


Oi meninas, recebi os mails e digo que assim que organizar a minha vida aí marcamos algo.


Rô, fico até agosto, por isso quando voltar diz algo, que a gente marca alguma coisa.


Hoje acabei de fazer as malas, e me sinto tão dividida, o facto de deixar a minha filha para trás por 3 semanas a princípio não me pareceu tão dolorida. Depois penso, nossa, vou poder dormir, fazer os meus horários de acordo com o que a minha mãe precisa, sem ter de me preocupar com a Rafaela, quem tem filho sabe que a gente vive pensando se eles estão bem, não adianta negar....


Até o meu marido me pergunta há 2 dias...o que vc tem? Está com uma cara triste.... algo se passa??? Falar o quê? Eu mal saí e já tenho saudades poxa......rs

Estou me preparando psicologicamente para ver a minha mãe, trocar as fraldas que ela deve ter que usar e tudo aquilo que possa vir junto.


Ando pensando muito....qual será a carga suficiente que uma pessoa pode aguentar em 1 ano??


Eu em 1 ano passei por coisas que nos meus outros 30 anos , mesmo juntando, não superaria. Muito desgaste físico e emocional, mas o que me importa no fim da estrada é saber que tenho um marido, familiares e amigos"incríveis" e se eu tropeçar, garantem que eu não caio de cara no chão.


Obrigada a cada uma de vocês...mesmo

Beijos e saudades né....

Sassá Anniversaire.....









Como eu sou uma pessoa pouco ocupada, rs.....tomei a liberdade de fazer os downloads das fotos enviadas para o e-mail, assim ficamos com o registro no Blog.....cada um dá aquilo que está ao seu alcance....rs



Não fui em corpo, só de coração....



Beijosss

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Meninas...........................


Realmente estou em falta, em falta nas postagens, nas ligações, no envio das fotos....vixe em um montão de coisas.

Essa idéia desse blog foi simplesmente incrível, Katinha, só vc mesmo para ter todo esse carinho e cuidado.

O meu aniversario foi delicioso, queria que mais de vocês estivessem lá........não dá para querer tudo nessa vida, não é?

Cene, li seu post e fiquei bem preocupada com tudo! Estarei em SP full time nos próximos dias, o que vc precisar........me fale.

Robs, fiquei super ruim esse final de semana e tive um almoço de noivado, por isso não consegui realizar a minha promessa.

Meninas todas, essa quarta tem jantar, tem papo, tem caipirinha, tem vinho, tem saudade, e como sempre terá amor.
Estou com saudades e prometo escrever com a maior freqüência que a minha louca vida permitir.

Obs: Não estou conseguindo postar as fotocas do aniver.....

Amo vcs!

bjs

quinta-feira, 10 de julho de 2008

As duas mulheres da minha vida.......


Ladies.....me apaixonei pela fantástica idéia e iniciativa da katinha de podermos nos juntar aqui.Apesar de que tenho visto que a maioria não está colaborando( mal cheguei e já estou dando bronca...ahahah). Acabei de chegar de viagem.... estive 25 dias em Portugal e Espanha(Cádiz) de férias....quer dizer.... deveriam se chamar férias quando você não tem uma mãe com 49 kg se desfazendo por um câncer e um irmão na UTI do einstein pq teve um AVC( isso durante as minhas férias).... mas tentei me distrair e aproveitar os bons e raros momentos de país civilizado que pude...ahahhah

Sá e Rô parabéns atrasado...lembrei e até mandei sms da Espanha...mas como voltou...imagino que nenhuma das duas tenha recebido.

Já estou no songo.... me preparando para embarcar de novo, chego aí dia 21 de Julho....a Rafaela fica com o pai e a babá.... vou especialmente para cuidar da minha mãe.... levar todo o amor e a gratidão que eu tenho por ela e por tudo o que ela sempre fez por mim....mesmo quando não podia.

Eu espero que vcs estejam bem..... e espero poder vê-las em breve.

Escrevo com mais calma depois.......

Beijo enorme.........

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Momento de prazer

Estive offline estes dias e quando entrei no nosso blog vi que nada havia sido postado. Nesses ultimos dias minha vida se resume a trabalho, filhas, regime e nada de sexo..... hahaha animador não!! Pensei em postar uma foto das meninas.... -para aquelas que ja tem sabem, e para aquelas que ainda terão eu torço para que seja logo - é o prazer mais trabalhoso do mundo, porem achei que nesse momento nosso blog esta focodo em resgatar nossos melhores momentos.... busquei entao nos meus arquivos a primeira foto que me desse essa sensação...... Afinal isso que o VTP... momentos de prazer!!!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ro Funaro... sempre uma perola a parte....


Tentei ligar para dar parabens... mas quando some... some.... vai saber qual a nova historia incrivel!! Parabens para você amiga!!!

Parabéns pra Ro Funaro!!!!

E cadê as fotos do HH da Sassá?

Construa e elas virão ;)

Bem-vindas, meninas. Espero mesmo que a gente consiga usar este meio pra ficarmos juntas, ainda que estejamos tão, tão chatamente longe.

obs.: Gi, cadastra um gmail com o seu nome, nao seja preguiçosa ;)
(não fica brava comigo...)
Oieeeeeeee!!!
Tô na área!!!
Vou separar umas fotinhos bacanas e contibuir tb!!
Um bjão
Gi

cheguei!!!

olá mulhegada!!!!!
cheguei!!!!
cola na grade!!!!!
segura a peruca!!!! rsssss
que é nóis na fita!!!
vixiiiii

brincadeiras à parte, a-d-o-r-e-i a idéia do blog, acho que pode ser uma ferramenta de muita valia e com certeza o windows não têm!!!!
isso quer dizer q a katinha é melhor que o bill gates!!! rsssss

ah! ontem foi a niversário da sassá e amanhã é da ro funaro. nao esqueçam!!!!!

bjcas

segunda-feira, 5 de maio de 2008

De onde vêm os bebês

No domingo, a Manu estava dentro da barriga da Flopes. Na segunda cedo, já era uma pessoa... Fiquei um pouco chocada. Não me entendam mal, é claro que eu sei de onde vêm os bebês, mas acho que ver assim, de perto, teve um efeito em mim. Cafona, eu sei, mas fiquei superemocionada com o milagre da vida.


Domingo a tarde

Segunda de manhã

domingo, 4 de maio de 2008

Nossas mesas




Nossas mesas em restauramte são sempre enormes - e a gente vai trocando de lugar para poder passar um tempo perto de cada um (um, não uma, porque amamos os meninos também). A Flopes, supergrávida, mas se comportando como se nada estivesse acontecendo (so glam, all the time), teve a Manu cerca de 12 horas depois de sair do restaurante. Infelizmente, o tempo voa quando estamos todos juntos.