Dez meninas, vinho tinto e assuntos que englobam, mas não se restringem aos "p..." er... gasp... enfim... Assim surgiu o nome - VTP - e começou oficialmente essa espécie de confraria. Mas no fundo esta aliança começou muito antes, com a bagagem que cada uma colocou na mesa, e ganhou vida na troca de experiências que transformaram cada uma das dez meninas num mulherão.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Malas feitas....


Oi meninas, recebi os mails e digo que assim que organizar a minha vida aí marcamos algo.


Rô, fico até agosto, por isso quando voltar diz algo, que a gente marca alguma coisa.


Hoje acabei de fazer as malas, e me sinto tão dividida, o facto de deixar a minha filha para trás por 3 semanas a princípio não me pareceu tão dolorida. Depois penso, nossa, vou poder dormir, fazer os meus horários de acordo com o que a minha mãe precisa, sem ter de me preocupar com a Rafaela, quem tem filho sabe que a gente vive pensando se eles estão bem, não adianta negar....


Até o meu marido me pergunta há 2 dias...o que vc tem? Está com uma cara triste.... algo se passa??? Falar o quê? Eu mal saí e já tenho saudades poxa......rs

Estou me preparando psicologicamente para ver a minha mãe, trocar as fraldas que ela deve ter que usar e tudo aquilo que possa vir junto.


Ando pensando muito....qual será a carga suficiente que uma pessoa pode aguentar em 1 ano??


Eu em 1 ano passei por coisas que nos meus outros 30 anos , mesmo juntando, não superaria. Muito desgaste físico e emocional, mas o que me importa no fim da estrada é saber que tenho um marido, familiares e amigos"incríveis" e se eu tropeçar, garantem que eu não caio de cara no chão.


Obrigada a cada uma de vocês...mesmo

Beijos e saudades né....

Nenhum comentário: