Dez meninas, vinho tinto e assuntos que englobam, mas não se restringem aos "p..." er... gasp... enfim... Assim surgiu o nome - VTP - e começou oficialmente essa espécie de confraria. Mas no fundo esta aliança começou muito antes, com a bagagem que cada uma colocou na mesa, e ganhou vida na troca de experiências que transformaram cada uma das dez meninas num mulherão.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Agora, sim!!!

Oi VTPanas queridas!

Finalmente criei a minha conta no Gmail para poder, descentemente, participar do nosso blog.
Tem algumas coisas que gostaria de dividir com vocês, ainda mais depois de ler o post da Cenê e o da Rô:

1o. Cenê querida, estamos aqui (digo isso por mim e por todas as meninas, sem sombra de dúvidas) para ajudá-la no que for preciso viu? A nossa 'irmandade' é como o casamento: 'na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...'

2o. Rô querida, você tb, precisando de algo, diga!!

3o. Katinha, mais uma vez obrigada por essa iniciativa maravilhosa!! Esse blog é 100-sacional!! :o)

4o. e por último, mas não menos importante: GENTE, EU NÃO TÔ NOIVA!!!!! Apenas ganhei um anel muito fofo de presente de aniversário do Alê. Esse anel representa para nós dois uma vontade imensa de passar o resto da vida juntos. Mas, pelo amor de Deus! Para mim, a palavra "noiva" entra na mesma categoria de: "colega", "firma" e "janta"!! Não dá! que me desculpem as românticas Charlottes da vida, mas acho brega d+ esse lance de ficar noiva trocentos anos antes do casamento... quando a gente marcar a data, até abro uma exceção e deixo vocês me chamarem de noivinha... combinado? :o)

Vou dar uma olhada nas fotinhos que tenho aqui e dar uma colaboraçao ao blog!! Tô mega animada com isso!!

Um beijão!!

Nenhum comentário: